Notícias

Pequenos torcedores vão homenagear Renato Abreu

Crianças que entrarão em campo neste sábado com os jogadores vão vestir máscara de urubu

Por - em

A reestreia de Renato Abreu pelo Flamengo, no próximo sábado (14.08), contra o Ceará, vai ser um momento especial para o jogador, para os torcedores e também para o clube. O apoiador, que se identificou rapidamente com o Rubro-Negro em sua primeira passagem pela Gávea, vai ser homenageado pelos pequenos torcedores rubro-negros, os chamados mascotes, que irão entrar em campo com os jogadores, no Maracanã.

\

As crianças vestirão a tradicional máscara de Urubu-rei, que Renato utilizou em diversas de suas comemorações de gols com a camisa do Flamengo. Feliz com a homenagem, o apoiador agradeceu o reconhecimento e o carinho do torcedor e prometeu fazer todo o possível para retribuir à confiança dentro de campo.

\

"É legal saber que isso foi para frente. Coloquei a ideia em prática para agradar a torcida e fez sucesso, acabei ganhando esse apelido e fico contente. Agora é trabalhar forte. Vou me empenhar bastante para conseguirmos sair com a vitória nesta partida", disse o camisa 11.

\

O jogador, que já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fará mesmo sua estreia contra o Ceará, só lamentou o fato de não poder utilizar a máscara nas comemorações, já que isto foi proibido pela FIFA e pediu ao torcedor rubro-negro que compareça ao Maracanã para esta reestreia.

\

"Infelizmente não vou poder usar, não é? Mas fico feliz em saber desta homenagem, pelo momento de ser a minha reestreia com a camisa do Flamengo. Espero que o Maracanã esteja cheio, com a torcida apoiando, para conseguirmos sair de campo com mais uma vitória", completou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"