Pet aposta no sucesso da dupla com Camacho
Sérvio acredita que mescla de experiência com juventude pode dar certo no Flamengo
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO Flamengo vai encarar o Grêmio, neste sábado, no Maracanã, com uma formação inédita em seu meio-de-campo. O técnico Rogério Lourenço deve escalar Lenon, Maldonado, Camacho e Petkovic no setor, apostando na mobilidade dos volantes e na criatividade dos apoiadores. Os integrandes desta dupla de meias de criação têm características bem diferentes, mas também se assemelham bastante
O sérvio Petkovic acredita que a mistura de sua experiência com a juventude de Camacho pode render bons frutos ao time rubro-negro. Segundo ele, o camisa 43 tem tudo para seguir seus passos e tornar-se um ídolo dentro do clube no futuro.
"O Camacho tem muita qualidade e se for bem lapidado pode ser um craque e um ídolo do Flamengo amanhã. Esta mistura de experiência com juventude normalmente dá certo. É sempre preciso ter em um grupo jogadores experientes e jovens com talento", afirmou.
Se Camacho atuou por 90 minutos em cada um dos dois últimos jogos, Pet ainda não disputou uma partida inteira em 2010. Este sábado pode ser uma boa oportunidade para isso.
"Este ano não joguei nenhum jogo 90 minutos. Algumas pessoas achavam que eu não conseguiria. Mas quando der, vou pedir para jogar e quero jogar. Treinei bem a parte física e fui liberador para treinar normalmente. Estou à disposição do treinador", disse.
Retribuição - Feliz com os elogios de um jogador com tanta história no Flamengo, Camacho, de apenas 20 anos, espera retribuir dentro de campo à confiança que vem tendo não só de Petkovic como de todos os jogadores do grupo e da comissão técnica.
\"Fico muito feliz e espero fazer jus a essa confiança que todos vem depositando em mim", completou.