Notícias

Pet comemora retorno, mas lamenta empate

Camisa 43 fez golaço, no entanto, acredita que time poderia ter melhor sorte contra o Grêmio

Por - em
Para felicidade da torcida do Flamengo, Petkovic ficou. E logo em seu primeiro jogo após renovar contrato com o clube,até 2011, já deu uma prova de que pude ser muito útil ao técnico Rogério Lourenço: marcou o gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Grêmio no Maracanã.

Feliz com a boa atuação e com o prolongamento de seu vínculo com o clube, o sérvio só lamentou o gol sofrido no início do segundo tempo. Para o camisa 43, o time merecia melhor sorte na partida.

"Foi realmente uma pena e foi um jogo muito difícil. Criamos muitas chances e não finalizamos corretamente. Infelizmente não deu e eles empataram em um lance de bola parada", afirmou.

O técnico rubro-negro ficou satisfeito com a atuação da equipe e do meio-campista. Rogério revelou ainda que o resto do grupo deve sim jogar em função do apoiador.

"O Pet é um jogador que concentra o jogo. Ainda mais hoje, com contrato renovado, ele estava buscando muito a bola e isso é importante. Ele estava com uma vontade muito grande e mostrou isso dentro de campo. A equipe foi montada para ele se sentir confortável e poder desempenhar seu melhor futebol. O Pet tem uma qualidade muito grande. Os passes dele definem uma jogada e não é qualquer um que possui essa característica", explicou.