Notícias

Pet é aprovado e deve seguir no time titular

Andrade elogia atuação do jogador, que pode começar jogando contra o Tigres

Por - em

Experiência e qualidade no passe. São estas as duas principais armas de Petkovic para manter-se no time titular do Flamengo. Neste domingo (21.03), o camisa número 43 entrou em campo como titular na partida contra o Botafogo e, na opinião do técnico Andrade, saiu-se bem. Por isso, o sérvio tem grandes chances de começar jogando também na quarta-feira (24.03), contra o Tigres, às 19h30, no Engenhão.

\

Depois de ser um dos heróis do hexacampeonato na temporada passada, Petkovic ainda não se firmou em 2010. O jogador disputou 12 jogos no ano, sendo apenas quatro como titular. Apesar disso, já marcou um gol. Com a boa atuação no clássico, o sérvio pode ganhar mais oportunidades na equipe principal.

\

"O Pet é um jogador mais experiente, e achei que para esse jogo isso seria fundamental. Fiquei satisfeito com o rendimento dele, e é bem possível que ele comece entre os titulares também no proximo jogo", disse Andrade.

\

Aos 37 anos, Pet tem 158 partidas com a camisa do Flamengo. Já marcou 52 gols e conquistou seis títulos, entre eles, o histórico tricampeonato carioca de 2001.