Pet lembra com carinho de partida contra o Goiás
Derrota por 3 a 2, no Serra Dourada, teve grande atuação do sérvio, que depois se firmou como titular
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emPode-se dizer que o adversário do Flamengo nesta terça-feira (28.09) traz boas recordações ao time rubro-negro. É bem verdade que a equipe da Gávea não conseguiu vencer o Goiás no ano passado (empatou em 0 a 0 em casa e perdeu por 3 a 2 no Serra Dourada) e também acabou derrotada pelo time esmeraldino no primeiro turno deste ano, por 2 a 1, em pleno Maracanã.
No entanto, foi na derrota por 3 a 2 em 2009 que o sérvio Petkovic voltou a ser considerado peça fundamental do Flamengo. De reserva, sem muitas chances, depois de uma grande atuação que teve até direito a gol (o seu primeiro no retorno ao Flamengo), ele provou que ainda tinha gás para comandar o time na arrancada do hexa.
"Aquele foi um jogo especial para mim, com certeza, porque pude entrar e marcar aquele gol. Só foi uma pena que não conseguimos a vitória", lembrou Pet.
Hexa que quase não veio por conta de um empate por 0 a 0 cm o mesmo Goiás no Maracanã, na antepenúltima rodada da competição. Mas que ficou mais próximo quando o Esmeraldino derrotou o São Paulo, que brigava com o Fla pelo título, na penúltima rodada, quando o time do então técnico Andrade derrotou o Corinthians e assumiu a liderança.
"Agora é uma situação totalmente diferente. Estamos em uma situação complicada, precisando vencer e não vai ser fácil mais uma vez. É uma partida de seis pontos e precisamos de uma boa atuação, de uma vitória, para voltarmos a mostrar nossa força", completou o sérvio.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo