Notícias

Pet quer retribuir carinho da torcida

Sérvio garante não estar preocupado com a titularidade e só quer ajudar o Flamengo

Por - em
De volta ao time titular do Flamengo, Petkovic manteve o estilo de sempre após o treino desta segunda-feira (22.03), na Gávea. O sérvio concedeu entrevista coletiva após as atividades, não entrou em polêmicas e demonstrou muita vontade em continuar ajudando o time rubro-negro na temporada.

Aos 37 anos, Pet garante estar em plena forma física. O gringo não sentiu falta de ritmo de jogo no duelo contra o Botafogo e deve começar jogando também contra o Tigres.

"Fisicamente, estou bem, sem nenhum problema. Ritmo de jogo influencia um pouco na parte física, mais do que na técnica, mas estava tranquilo. Não saí cansado e acredito estar 100%", afirmou.

Independente de ser titular ou reserva, Petkovic só pensa em ajudar. O meio-campista não tem nenhuma preferência por companheiros no setor. Pelo contrário. Ele elogia todos os companheiros e a força do elenco rubro-negro.

"Vou tentar ajudar o Flamengo, como sempre tentei fazer. Não penso em briga por titularidade. Só quero estar o melhor possível dentro das quatro linhas. Joguei pouco com o Vinícius e o importante é o que o Andrade acha. O elenco é forte, e quem entrar pode se sair bem", disse.

Petkovic garantiu que sua motivação vem de dentro, e que ele segue com o mesmo intuito do ano passado: fazer o máximo possível pelo Rubro-Negro. Especialmente, em retribuição ao apoio que ele sempre recebe dos torcedores.

"Sei que a torcida tem muito carinho por mim. Eles sempre me apoiaram e quero fazer o máximo para retribuir esse apoio", finalizou.