Notícias

Petkovic será reavaliado nesta quinta-feira

Jogador deixou o Pacaembu chorando por conta de lesão no tornozelo esquerdo

Por - em
Nesta quarta-feira (02.06), o Flamengo teve sete desfalques no jogo contra o Palmeiras. E para a partida de sábado (05.06), contra o Goiás, pode ter mais uma baixa importante. O sérvio Petkovic sofreu uma entrada dura do volante Pierre e, com muitas dores no tornozelo esquerdo, deixou o gramado do Pacaembu chorando. Por isso, há a preocupação de jogadores e comissão técnica com a situação do camisa 10 da Gávea.

O lateral-direito Leonardo Moura garantiu que o time está torcendo pela pronta recuperação do jogador e revela que o momento é de apoiar o companheiro e aguardar um diagnóstico para saber se ele atuará ou não no sábado.

"Vi que ele estava se queixando de muita dor. Agora é esperar as próximas 24 horas e ver o que vai acontecer. Espero que não tenha sido grave. Sábado temos um jogo importante e contamos com ele. Torcemos para que tudo se resolva", afirmou.

O médico Marcio Tannure tratou o assunto com cautela e revelou que Petkovic será reavaliado na chegada ao Rio de Janeiro.

"Ele teve uma entorse no tornozelo, está com dor e vai ser tratado hoje (quarta) e amanhã. Então vamos fazer uma reavaliação para termos certeza da gravidade da lesão e darmos uma posição se ele joga ou não no sábado", explicou.