Notícias

Piloto rubro-negro visita treino do Flamengo

Nônô Figueiredo leva carro da Mobil Super no Stock Car ao CT e impressiona elenco

Por - em
A Mobil Super, um dos patrocinadores do Flamengo, realizou uma ação de marketing no treino desta quarta-feira (30.05), com a presença do piloto de Stock Car Nonô Figueiredo, que também é patrocinado pela empresa e é rubro-negro de coração.

Nonô, que está na categoria desde 2000, assitiu o treino e, depois da atividade, mostrou o carro da equipe Mobil Super aos jogadores. Vagner Love e Renato Abreu entraram no automóvel, aceleraram e se divertiram com a máquina. O Artilheiro do Amor, inclusive, revelou que deu vontade de ter um na garagem.

"Se eu acelerar mais esse carro vai sair andando (risos). A vontade é comprar um para ter em casa e acelerar", disse o camisa 99 do Flamengo, que nunca havia entrado num carro de corrida.

Ibson, que já teve a sensação de dar umas voltas, contou como é. "Tive achance de andar num desses num autódromo. Você fica todo amarrado, passa perto do muro. É incrível".

Até Joel Santana brincou com a presença ilustre no treino. O treinador rubro-negro alertou que não entraria no carro, já que não saberia se sairia dele. "Se eu entrar, não saio mais daí".

Fã de Zico, Ronaldinho e Leo Moura, Nonô ainda apontou semelhanças entre o futebol e o automobilismo.

"O automobilismo é parecido com o futebol. É preciso ter técnica, velocidade e trabalho em equipe para vencer" disse Nonô.

A visita aconteceu para aproximar os dois investimentos esportivos da Mobil, que é o Flamengo e a equipe automobilística da empresa, que está em 3º lugar na atual temporada da Stock Car.

Todos os jogadores receberam um brinde da Mobil Super, que inclui uma troca de óleo para seus respectivos carros numa das lojas da rede.