Notícias

Preleção de Joel foi fundamental para vitória

Felipe revela que treinador mexeu com o emocional dos atletas no vestiário antes do jogo contra o Bangu

Por - em
O goleiro Felipe revelou que a preleção realizada pelo técnico Joel Santana antes da partida contra o Bangu, no vestiário do estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, foi determinate para que o time entrasse com uma postura mais ofensiva dentro de campo neste domingo (01.04). De acordo com o arqueiro, o treinador mexeu com o lado emocinal dos atletas.

"Foi uma coisa mais nossa, mas diferente do normal. Mexeu com o sentimento mesmo. Foi uma preleção mais motivacional do que tática. Depois daquela preleção, a gente já saiu com o espirito mais aguerrido do que nos outros jogos. Surtiu efeito", comentou o camisa 1.

Para Felipe, se o time rubro-negro entrar em campo diante do Emelec com a mesma vontade que apresentou no confronto com o Bangu, certamente será vitorioso.

"A ideia é essa. A gente não sabe se a preleção do Joel vai ser a mesma, mas espero que o nosso espírito seja o mesmo", destacou o arqueiro, explicando que a mudança foi principalmente na entrega do time.

"Foi isso. O próprio comprometimento. A postura foi diferente desde o primeiro tempo. O Flamengo jogou como tem que jogar, indo para cima. É esse comprometimento que a gente espera contra o Emelec e em todos os jogos. Terminou 2 a 1,mas poderíamos ter feito quatro ou cinco", concluiu.