Notícias

Zagueiro Rodrigo Caio concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Jogador rubro-negro afirma que torcida fará falta neste retorno do futebol

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No início da tarde desta quarta-feira (17), o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva direto do Ninho do Urubu. O jogador rubro-negro respondeu as perguntas através da FlaTV. Veja abaixo os principais trechos:

Retorno aos treinos
“O mais importante é que criamos um ambiente de total segurança aqui no Ninho do Urubu, onde podemos realizar nossas atividades com a maior segurança possível. Procuramos fazer o nosso melhor nessa volta aos treinos, que é muito importante para nós. Somos atletas e precisamos treinar. Então estamos bastante felizes com o retorno das atividades aqui no CT e nos sentimos seguros”.

Novo normal do futebol
“Acredito que neste início, o futebol será muito diferente, principalmente por tudo que estamos vivendo. Costumo falar para minha família que nunca mais seremos os mesmos, em todos os sentidos. Com tudo isso que está acontecendo, aprendi muita coisa, e acho que é um momento de reflexão para que possamos nos desenvolver individualmente. Procuramos encarar essa situação da melhor forma, porque é o nosso trabalho e precisamos estar fortes mentalmente. Jogar futebol é o que a gente ama fazer, e posso dizer que, eu e todos os atletas temos total segurança para continuar realizando nossas atividades”.

O que mais vai sentir falta nessa volta
“Uma das coisas que mais vai dificultar nesse retorno é a questão da torcida. Ainda mais a gente que joga num clube onde a torcida apoia muito, sendo o 12º jogador em campo. Mas como sempre falo, temos que ser fortes mentalmente para superar todas as adversidades. Será um desafio para todos, não só para o Flamengo”.

Disputa na zaga
“Temos grandes zagueiros aqui. Tenho certeza de quem o Mister escolher entre os titulares dará conta do recado e ajudará a equipe rubro-negra. São jogadores de muita qualidade e quem ganha com isso é o Flamengo”.

Confira a entrevista completa do zagueiro rubro-negro: