Presidente revela planos para o futuro do Fla
Com fechamento do Maracanã, clube estuda mandar jogos em Volta Redonda, no Engenhão e Juiz de Fora
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA preparação para a Copa do Mundo de 2014 vai começar em breve no Rio de Janeiro. O Maracanã deve ser fechado nos próximos meses para uma reestruturação, que o colocaria totalmente de acordo com as exigências feitas pela FIFA, e, com isso, o Flamengo terá que mandar suas partidas pelo Campeonato Brasileiro em outro estádio.
A presidente Patricia Amorim, em entrevista coletiva, concedida na manhã desta terça-feira (01.06), revelou quais são os planos da diretoria. Volta Redonda, Engenhão e Juiz de Fora aparecem entre os principais destinos.
"Existe a possibilidade de o Maracanã continuar aberto até outubro, mas ainda assim estamos conversando com Juiz de Fora, o Engenhão e Volta Redonda para abrigar os jogos do Flamengo. As opções são essas", disse Patricia.
Durante a apresentação de Zico como novo diretor-executivo de futebol do Rubro-Negro, a presidente explicou também o acerto com o Galinho e como ele será remunerado.
"Estamos recebendo um grande presente dos nossos parceiros. É uma equação tranqüila para o Flamengo, para os patrocinadores e para o Zico. A empresa usa a imagem dele em suas campanhas, paga por isso, e nós teremos ele aqui", contou.
Ainda antes da Copa do Mundo, o Flamengo volta a jogar no Maracanã no próximo final de semana. No sábado (05.06), a equipe recebe o Goiás, às 18h30.