Notícias

Presidentes cariocas elogiam a Timemania

Loteria ajudará na administração dos clubesLANCEPRESS!

Por - em

Loteria ajudará na administração dos clubes

LANCEPRESS!

Oito clubes do Rio de Janeiro - América, Bangu, Americano, Olaria, Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo - assinaram nesta segunda-feira, na sede da Caixa Econômica, o contrato de parcelamento das dívidas com o FGTS, pré-requisito para a participação na Timemania. Os presidentes de Flamengo, Botafogo e Fluminense comentaram à Rádio Brasil a importância da Loteria Esportiva para a manutenção e administração dos clubes de futebol.

- É importante para mudar o modelo de gestão de todos os clubes brasileiros. No momento em que assinamos com a Caixa Econômica e depois com o INSS e a Receita Federal, a nossa marca passa a ser explorada, já recebemos certidão positiva de débito para mobilizar o patrimônio e mudar a gestão dos clubes para que as dívidas não apareçam mais e para tentar manter os atletas no país - disse o presidente do Flamengo, Márcio Braga.

- É uma luta da qual eu, Bebeto e Márcio participamos há três anos e meio. Sem a Timemania nenhum clube pode ser administrado - afirmou Roberto Horcades, presidente do Fluminense.

- Esperamos que o sucesso seja imediato. É uma responsabilidade grande, pois os compromissos precisam ser mantidos junto ao governo. A partir de fevereiro pode acontecer o primeiro teste e esperamos que seja um sucesso. O torcedor que jogar no seu clube tem a possibilidade de ajudar ainda mais - disse Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo.