Notícias

Primeiro, o Carioca

Com o estadual em andamento, Amaral prega dedicação para a conquista do título regional antes de dividir o foco com a Libertadores

Por - em
Um passo de cada vez. É assim que Amaral pensa nas competições deste ano. Antes de focar na Copa Bridgestone Libertadores, o volante acredita que o Campeonato Carioca deve ser tratado com a máxima dedicação.
 
"Primeiramente, temos que pensar no Carioca. É a competição que já começou. Só depois vamos pensar na Libertadores, quando começar. Vamos andando dessa forma. Temos que pensar no que está acontecendo e só depois no que vai acontecer. Não temos que ter sapato alto por sermos campeões da Copa do Brasil. É ano novo e queremos outro título", afirmou.
 
Dividindo o meio-campo com dois novos atletas, Elano e Muralha, Amaral diz que ainda tem o mesmo papel que exercia na temporada passada e espera maior entendimento com os colegas para os próximos jogos. "Minha função é a mesma. Falta um pouco de entrosamento. Já tinha treinado com o Muralha, com o Elano pouco, mas vamos nos conhecendo para as peças se encaixarem", disse o Pitbull.