Notícias

Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Ninho do Urubu

Zagueiro se diz muito feliz e empolgado em vestir o Manto Sagrado

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na tarde desta terça-feira (16), no Ninho do Urubu, o zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2021. O defensor, que atuava pelo Braga (POR), chega por empréstimo até o fim do ano. Confira os principais trechos da coletiva de apresentação:

Principais características
“Me vejo como um zagueiro técnico e rápido nas coberturas. Prefiro jogar pelo lado direito, mas se for preciso posso atuar pela esquerda. Tenho um bom passe, além de uma boa leitura de jogo. No decorrer dos treinos, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao estilo que o Rogério trabalha”.

Sonho de infância e da família
“Chego ao Flamengo para ajudar o time a conquistar títulos, que é sempre o mais importante. Quero entregar todo o meu potencial aqui. O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã lotado, com a torcida rubro-negra. Não vejo a hora de realizar meu sonho e da minha família. Estou empolgado para correr nesse campo como se fosse um menininho de cinco anos, mas preciso ter calma. Estava parado há duas semanas. Me sinto muito feliz por estar aqui”.

Repetir o sucesso de Pablo Marí
“Ele chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos e agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero jogar, trabalhar e me dedicar ao máximo para conquistar títulos pelo clube”.

Juan como ídolo
“Acredito que eu possa entrar também para a história do Flamengo. Um dos meus ídolos é o Juan. O melhor zagueiro hoje, na minha opinião, é o Rodrigo Caio, pela técnica e liderança que tem no elenco rubro-negro. Já reservei meu lugarzinho ao lado dele para que eu possa me inspirar”.

Confira na íntegra à apresentação do novo zagueiro rubro-negro: