Notícias

Promessa de uma despedida feliz do Maracanã

Toró completará 99 jogos com a camisa rubro-negra contra o Goiás

Por - em

Ainda na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, os jogadores do Flamengo prometem que a torcida verá um time vibrante na despedida da equipe do Maracanã em 2008. Todos sabem que vencer o Goiás é fundamental para a equipe manter vivo o sonho de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados e asseguram o último capítulo rubro-negro diante de sua torcida será especial.

- Não vivemos nenhum clima de fim de festa. Ainda brigamos por uma vaga na Libertadores e o torcedor pode ter certeza de que lutaremos muito por uma vitória nessa despedida do Maracanã. A nossa torcida merece isso por tudo que fez pelo Flamengo este ano - afirmou Toró, confirmado no meio-campo e que completará 99 jogos com a camisa rubro-negra amanhã.

Experiente, Kleberson tem o mesmo pensamento do companheiro. Para ele, é preciso que cada jogador entre em campo certo de que só a vitória manterá a esperança de um final de ano feliz.

- Complicamos alguns jogos no Maracanã e por isso precisamos entrar tranqüilos contra o Goiás. Temos que deixar uma impressão positiva nessa última partida em casa e certamente faremos de tudo para que o sonho da Libertadores continue vivo.