Notícias

"Quero ficar aqui pra sempre"

Leonardo Moura festeja título brasileiro pelo time de seu coração e faz juras de amor ao clube

Por - em

Na véspera da partida contra o Grêmio, Leonardo Moura foi às lágrimas na entrevista coletiva ao falar sobre a possibilidade de ajudar o time de seu coração ao título brasileiro neste ano. Na agora penúltima conquista do clube, em 1992, Leo estava nas arquibancadas torcendo por Junior e companhia na decisão contra o Botafogo. Agora, dentro de campo, ele pôde fazer história com os próprios pés em um domingo que será inesquecível para o Flamengo e também para o próprio jogador.

\

O sucesso da carreira de Leonardo Moura se confunde com seus momentos na Gávea. Afinal, Leo sempre foi considerado um bom jogador, passou por diversos clubes grandes, mas nunca se firmou e nunca havia ganho um título. Isso veio a acontecer em 2006, quando ele faturou a Copa do Brasil pelo Flamengo. Começava ali uma saga de glórias do camisa 2, que faturou depois os Campeonatos Cariocas de 2007, 2008 e 2009, além do Brasileirão deste ano. Por isso, o jogador não esconde a felicidade.

\

"É emocionante entrar para a história de um clube como o Flamengo. Não tem preço. É difícil conter as lágrimas e eu só tenho a agradecer. Nem posso pedir mais nada. Quero ficar aqui para sempre, o resto da minha vida", festejou.