Notícias

R10 lamenta empate, mas exalta vontade do time

Craque ficou contente com postura rubro-negra de correr atrás, mesmo sabendo que resultado não foi bom

Por - em
Nem só de glórias e vitórias vive um craque. Ronaldinho Gaúcho já passou por fases excepcionais e outras nem tanto. Atualmente, no Flamengo, o camisa 10 não perdeu uma partida sequer, mas está convivendo com uma incomoda sequencia de empates. Foram três nos três últimos jogos da Taça Rio. Mesmo assim, experiente, R10 aponta os fatores positivos do time de Vanderlei Luxemburgo.

Toda grande equipe passa por um momento de afirmação, onde nem sempre consegue os melhores resultados, mas só os campeões superam isso.

"Deixamos escapar a liderança, mas tem muita coisa positiva. Neste domingo, saímos atrás, corremos e buscamos o resultado. Fico contente por isso, mas agora temos que voltar a vencer", afirmou o craque rubro-negro.

Autor de um golaço em Macaé, o terceiro do Flamengo na partida diante do Madureira, neste domingo (27.03), Thiago Neves afirmou compreender a insatisfação da torcida e comemorou o ponto conquistado devido às circunstancias do jogo.

"Por a equipe ter grandes jogadores, o torcedor quer sempre a vitória. Mas não é sempre que a gente vai ganhar. Tomamos gols no segundo tempo, e isso não pode acontecer. Mas corremos atrás, buscamos o empate e um pontinho ficou de bom tamanho", encerrou Thiago Neves.

Com o empate, o Flamengo segue na briga por uma das vagas no grupo A nas semifinais da Taça Rio, com nove pontos. O próximo jogo será contra o Duque de Caxias, sábado (02.04), no Engenhão.