Notícias

Rafinha mantém o foco e não se ilude com elogios

Destaque neste início de ano, atacante mostra humildade e promete mais empenho

Por - em

Um dos principais destaques da vitória sobre o Volta Redonda no último domingo, o jovem atacante Rafinha falou na coletiva de imprensa desta segunda-feira, após o treino regenerativo no CT, que está muito satisfeito com suas participações nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com seus dribles rápidos, o jogador vem mostrando que foi uma boa aposta da comissão técnica e da diretoria rubro-negra subi-lo para os profissionais neste ano.

"Sou um jogador tranquilo, mantenho meus pés aqui no chão. Leio os sites, vejo as notícias, mas não me iludo com isso. Tenho que trabalhar forte para manter a fase, pois sabemos que o futebol muda muito. Hoje estou aqui, dando entrevista e sendo elogiado, mas amanhã ninguém sabe onde estarei", disse Rafinha, para em seguida completar:

"Sempre sonhei em jogar com Léo Moura, Ibson e isso tudo está acontecendo. Quero fazer muito mais por este clube, mas sempre com humildade. Falaram que eu não ia chegar porque era muito pequeno, mas estou aqui. Sei que tenho que matar um leão por dia nos treinamentos, tenho que me dedicar e estar sempre melhorando para alcançar meus objetivos", afirmou.

Desde a base do Flamengo que muitos torcedores pediam a presença do rápido atacante entre os profissionais. Com o sonho de se tornar um dos principais jogadores do time se realizando, Rafinha quer seguir trabalhando forte para um dia, quem sabe, se tornar um dos ídolos do clube.