Notícias

Ramón torce pela classificação na Libertadores

Meia espera ser inscrito caso o Flamengo avance na competição internacional

Por - em
Todos os rubro-negros estão atentos à última rodada da Copa Santander Libertadores, que acontece nesta quinta-feira. O Flamengo precisa de uma combinação de resultados para avançar na competição, e por isso, a Nação está na torcida. No entanto, um jogador tem motivos em especial para não tirar os olhos da televisão nesta noite.

Contratado junto ao CSKA Moscou, o meia Ramón não pôde ser inscrito na fase de grupos da Libertadores por problemas de documentação e ficou de fora da competição, que é considerada por todos a mais importante da temporada rubro-negra. A classificação, no entanto, pode mudar essa história, já que sua situação já está regularizada e ele poderia ser inscrito.

"Estou com toda a minha família aqui no Rio de Janeiro, estou muito feliz e trabalhando bastante para ter uma oportunidade. Sem dúvidas uma classificação é importante para mim, até porque não joguei a primeira fase, acabei não sendo inscrito e seria uma grande chance jogar a segunda fase. Meu objetivo é fazer história no Flamengo e a Libertadores é uma ótima oportunidade para isso", disse.

Em seu perfil no site de microblogging Twitter, Ramón vem recebendo muitas mensagens de apoio da torcida rubro-negra. Feliz com o reconhecimento e o carinho dos torcedores, ele espera dar a retribuição dentro de campo.

"Fico feliz com esse carinho. É importante ter esse apoio da torcida. Tenho consciência de que posso dar alegrias a eles, sei do meu potencial e vou buscar fazer o meu melhor dentro de campo sempre que tiver uma oportunidade", completou.