Recuperado, Diogo quer pegar carona na boa fase dos atacantes
Centroavante quer seguir exemplos dos companheiros de posição e começar a marcar seus gols no Flamengo
Por Da equipe do site oficial - emDiego Maurício se firmou, Val Baiano desencantou e Deivid está voltando à velha forma. A chegada de Vanderlei Luxemburgo parece ter sido providencial para dar de novo confiança aos atacantes do time do Flamengo. Um deles, no entanto, pouco jogou sob o comando do técnico recém contratado: o jovem Diogo.
Contratado por empréstimo junto ao Olympiacos como grande promessa, o camisa 43 sofreu uma lesão no tornozelo logo na estreia de Luxa, contra o Atlético-GO, em Volta Redonda, e, por isso, saiu ainda no primeiro tempo daquele jogo e desfalcou a equipe ainda contra Avaí e Internacional. Agora, recuperado, ele espera retornar em grande estilo contra o Vasco.
"Estou bem melhor o que pesa mais é o condicionamento fiquei uma semana parada não sinto mais nada o resto é trabalhar fisicamente durante a semana", disse o atacante, que sabe que a concorrência é grande, mas que vê um lado positivo nisso: a divisão de responsabilidade.
"Isso é bom para o flamengo. o problema é quando falta gol. Quando tudo caminha bem, fica mais fácil. Você não fica com aquele peso, responsabilidade só para um. a briga é gostosa e fica complicado para o treinador", analisou.
Bem humorado, Diogo sabe que só falta ele quebrar o jejum e demonstra confiança para pegar carona na boa fase dos companheiros e também começar a deslanchar pelo Rubro-Negro.
"Falta eu quebrar o jejum, não vejo a hora de fazer o gol, mas tem que ter tranquilidade para as coisas acontecerem", finalizou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo