Notícias

Regras de credenciamento para Flamengo x Racing - 08/06/2023

Confira as informações abaixo para fazer sua solicitação para a partida no Maracanã através do preenchimento do formulário on-line

Por - em

O credenciamento para Flamengo x Racing, no dia 8 de junho, quinta-feira, às 21h, no Estádio do Maracanã, está aberto.


Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente pelo formulário on-line disponível neste link, até as 17h do dia 1 de junho, quinta-feira.


O clube se reserva ao direito de aprovar ou negar qualquer credenciamento sem nenhuma justificativa.


No dia da partida, a entrada da imprensa e a entrega das credenciais começam 3h antes do jogo, se estendendo até 30 minutos antes do apito inicial da partida, no portão 10.


Serão credenciados no máximo:


- 3 profissionais por Rádios;

- 3 profissionais por TVs;

- 2 profissionais por Mídia Escrita;

- 1 por Canal no YouTube / Mídia Independente;

- 1 profissional por Agência.


É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, exceto no caso dos fotógrafos aprovados para acessarem o campo, além de detentores de direitos de transmissão, que fazem credenciamento diretamente com a CONMEBOL.


Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela CONMEBOL para acesso ao estádio.


Filmagens, gravações de vídeo dentro do estádio (ou seja, do anel de segurança/perímetro) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todas as outras mídias não titulares de direitos só podem GRAVAR vídeos em Zona Mista e Conferência de Imprensa de acordo com o Manual do Clube:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2023


Filmaciones, grabaciones de videos dentro del estadio (es decir, a partir del anillo/perímetro de seguridad) son permitidas solamente a los TITULARES DE DERECHO del Torneo. Todos los demás medios No Titulares de Derechos solo pueden GRABAR videos en Zona Mixta y Conferencia de Prensa de acuerdo con el Manual de clubes:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2023


Só haverá estacionamento no local para aqueles que tiverem sua solicitação de vaga atendida. Fique atento à resposta do credenciamento, para o e-mail de contato cadastrado no formulário, que será enviada até o dia 5 de junho, segunda-feira.


No dia da partida, a entrada da imprensa e a entrega das credenciais começam 3h antes do jogo, se estendendo até 30 minutos antes do apito inicial da partida, no portão 10.