Notícias

Reinício mortal

Implacável, Flamengo marca gol com toques desde o círculo central pela segunda vez na temporada

Por - em
O pequeno público que compareceu ao Maracanã (7.772 torcedores e apenas 6.554 pagantes) nem teve tempo para lamentar o primeiro gol do Olaria. Assim como acontecera na semana passada, com o Americano, mais uma vez o Flamengo rapidamente estragou o prazer do adversário. Foi o que aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo, qundo Adriano marcou o gol de empate, logo no reinício da partida.

O gol de Adriano foi fruto de uma jogada menos plástica que a da semana passada. Naquela ocasião, logo depois de sofrer o primeiro gol do Americano, o próprio Imperador e seu parceiro Vagner Love protagonizaram uma tabelinha sensacional, que culminou com o gol do Artilheiro do Amor - uma troca de passes que muitos fãs compararam aos comandos de um videogame. Diante do Olaria, a bola passou por mais jogadores (Vagner Love e Juan) antes de chegar à cabeça do camisa 10. A jogada começou quando parte dos jogadores do Olaria, desatentos, ainda comemoravam o gol que abriu a contagem aos cinco do primeiro tempo.

A dupla marcou 11 gols desde a estreia de Vagner Love pelo Flamengo. Love anotou seis vezes enquanto Adriano deixou o dele em cinco oportunidades.