Notícias

Relatório do Gease

Jogo Flamengo x FigueirenseMaracanã - 5/setembro/07

Por - em

Clube de Regatas do Flamengo\ Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios – GEASE-FLA\ Departamento de Planejamento\

RELATÓRIO DE JOGO:  FLAMENGO x Figueirense - 05/09/07

1) VENDA DE INGRESSOS.

Recebemos queixas de um torcedor com referência à compra de dois ingressos de meia entrada na bilheteria 5. Segundo o mesmo, foi pago naquela bilheteria o valor correspondente a dois ingressos de meia entrada para o setor amarelo (arquibancada) e, para sua surpresa, ao passar os mesmos na catraca, verificou que um dos ingressos era para cadeira azul(inferior), o que o obrigou a voltar a bilheteria e comprar outro ingresso.

2) ACESSO DO PÚBLICO AO ESTÁDIO.

Não houve qualquer problema neste aspecto. O movimento foi tranqüilo. Havia muitas vagas para estacionar e o engarrafamento, observado na chegada ao estádio, foi mais conseqüência da hora do rush.

3) ENTRADA NO ESTÁDIO.

Não houve qualquer problema quanto a este quesito.

4) PÚBLICO

Não constatamos nenhuma ocorrência relevante.

5) TORCIDAS ORGANIZADAS

Não observamos qualquer tumulto entre as organizadas dentro do estádio.

6) OCORRÊNCIAS PRINCIPAIS

Não houve ocorrências merecedoras de registro.

7) ESTACIONAMENTOS

Diferentemente de sábado, havia vagas sobrando nos estacionamentos. Entretanto, mesmo com público reduzido, o estacionamento do portão 16, continuou tendo carros parados nos corredores de transito e manobras.

8) TRÂNSITO NO ENTÔRNO.

O trânsito fluiu sem maiores problemas, tanto na entrada quanto na saída do estádio.

9) AÇÕES DO GEASE.

a)Sugerimos que os painéis eletrônicos sejam mais utilizados pelo clube para divulgação tanto do GEASE quanto do Projeto de Revitalização da Gávea - Eu Quero. Consideramos serem os mesmos poderosos instrumentos de divulgação e devemos otimizar suas utilizações pois, além de serem uma novidade, apresentam custo zero e alta visibilidade.

b) Entrar em contato com a SUDERJ, posicioná-la quanto às ocorrências do portão 16, para fins de providência.

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2007.

GEASE-FLA