Notícias

Renato admite estar abaixo do esperado no Fla

Apoiador sabe que pode render mais e quer reação já na partida de sábado contra o Vitória

Por - em
Jogador de grande identificação com a torcida rubro-negra e considerado uma das principais contratações do Flamengo para este segundo semestre, o apoiador Renato ainda não conseguiu ter uma grande atuação desde que reestreou com a camisa do Mais Querido, contra o Ceará.

De lá para cá, houve seis partidas, e o camisa número 11 admite que pode render mais nos próximos 18 jogos do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, ressalta que não é somente por causa disso que o time não vem conseguindo as vitórias.

"Sempre deixei claro que a situação é essa e as coisas ruins quando \ acontecem quando os resultados não acontecem. Não estou tendo muito \ tempo para treinar. Se o Flamengo está nessa situação hoje não foi por causa da minha chegada. Temos de conversar, consertar esses erros, melhorar. Surgiu um momento de urgência, tive de jogar e não estamos tendo tempo para treinar. Assumo essa parte de estar mal fisicamente, só que as pessoas têm que ver um todo. O Flamengo não está perdendo por causa disso", disse.

O meio-campista lamentou a expulsão de Diogo ainda no primeiro tempo do duelo com o São Paulo, mas demonstrou confiança em uma reação já no próximo sábado, contra o Vitória.

"Tivemos uma expulsão muito cedo, mas acho que não temos de ficar abatidos. É preciso consertar os erros e buscar a vitória no sábado. Temos um time bom e com capacidade de mudar essa situação", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo