Notícias

Renato Augusto acredita na recuperação

Meia afirma que mau momento vai passar e aposta nos jogos que o Flamengo fará em casa

Por - em

O meia Renato Augusto apontou a falta de sorte nas finalizações e o fato de o Flamengo ter jogado muitos jogos seguidos longe do Maracanã como os maiores responsáveis pelo mau momento do clube no Campeonato Brasileiro. A 'volta pra casa', neste sábado, contra o Náutico, terá que ser o início da volta por cima do time na competição.

"Finalizamos mais que o Santos e o Atlético-PR nas nossas últimas duas derrotas. Eles chutaram e a bola entrava. A gente fazia o mesmo e não marcava os gols. Quando a fase não é boa as coisas não acontecem. Mas a partir de sábado, quando voltaremos a jogar no Maracanã, tenho certeza de que as coisas vão mudar."

O jogador, que considera o jogo contra o Náutico uma final, afirmou desconhecer a suposta proposta do Palermo, da Itália, e disse estar 100% concentrado na luta para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei sabendo pela imprensa, mas nem quero pensar nisso. Estou focado na partida contra o Náutico e, depois dela, nas outras que ainda teremos. Vamos jogar muitos jogos no Maracanã e chegou a hora de o time e a torcida voltarem a atuar juntos."