Notícias

Renato Augusto é dúvida para o jogo

Já Roger e Leonardo, sentem dores musculares.

Por - em

O apoiador Renato Augusto segue sendo dúvida para o confronto contra o Paraná. O atleta iniciou o treinamento tático desta terça-feira (09/10), mas saiu no meio da atividade, alegando falta de confiança para continuar. O jogador foi para a sala de musculação fazer um trabalho diferenciado.

Sobre a participação no jogo de sábado (13/10), Renato Augusto está receoso.

- “Estou sem confiança para treinar. Só quero voltar quando estiver 100%. Preciso ter calma para não atrapalhar meu retorno, pois quero corresponder em campo. Meu estilo de jogo depende muito do meu porte físico para render. Se tiver que ficar de fora, vou trabalhar para voltar contra o Vasco”.

No treinamento desta tarde, Joel falou da importância do jogador para o elenco, mas fez questão de dizer que só conta com o atleta se estiver 100%.

- “Renato Augusto é um jogador que faz falta ao elenco. Mas ele tem que voltar quando puder mostrar aquela velha forma. Para o jogo contra o Paraná, temos que contar com aquilo que temos, porque daqui para frente, cada jogo é uma decisão”.

Já o meio de campo Roger, o atacante Leonardo e o volante Jailton, fizeram um trabalho na musculação do Clube. O médico do departamento de futebol, Dr. Walter Martins, explica a situação dos atletas.

- “Jailton sentiu dores no pé e será avaliado. Roger e Leonardo voltaram a sentir dores musculares, e serão encaminhados ao Dr. Serafim Borges para exames clínicos”.