Notícias

Renato Augusto espera por vaga entre os 11

Apoiador diz estar preparado e pronto para voltar a brilhar.

Por - em

O apoiador Renato Augusto teve grande participação na vitória de 3 a 1 sobre o Ipatinga, mesmo entrando no segundo tempo. Para a próxima partida, diante do Sport, o camisa 10 espera uma chance entre os titulares.

-“Entrei, joguei 45 minutos e me senti bem até demais. Conseguiria até jogar mais 45 minutos. Agora depende do Caio se vou começar ou não a próxima partida. Estou preparado se ele precisar e pronto para me firmar de novo”.

Para Renato Augusto, as lesões que sofreu esse ano já fazem parte do passado. O jogador quer ajudar o Flamengo a conquistar o título brasileiro.

-“Não vou mais ficar pensando no passado. O que passou, passou. Meu pensamento é sempre pra frente. Acho que minha cota de problemas esse ano acabou. É difícil conviver com isso. Mas conversei muito com as pessoas que gostam de mim, que são mais experientes e o apoio foi importante para eu seguir lutando. No começo do ano, antes da lesão no rosto, sabia que seria um ano importante para eu resolver a minha vida. Só pensava em ganhar títulos, conquistar a Libertadores, para ser bem visto no Clube e ficar na história. Agora é esquecer o que passou e pensar em conquistar o Brasileirão”.