Notícias

Renato Augusto: “Essa é a hora”

Jogador pode ser a novidade para o confronto com o Santos.

Por - em

Depois de quase sessenta dias sem começar uma partida como titular, o apoiador Renato Augusto pode ser a grande novidade para o jogo de domingo (11/11), contra o Santos, no Maracanã. O jogador tem treinado na equipe titular, na vaga do argentino Maxi, e não vê a hora de entrar em campo.

- “Essa é a hora. Temos que entrar em campo só pensando na vitória contra o Santos. Serão três pontos muito importantes para conseguirmos a vaga na Libertadores”.

Renato Augusto entrou no segundo tempo na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro. Com boa movimentação, o atleta melhorou o rendimento da equipe na segunda etapa. O jogador espera repetir a boa atuação.

- “No ultimo jogo me senti muito bem. Começar como titular será importante. Espero voltar a ter boas atuações, porque é isso que a torcida espera de mim”.

 Durante quase dois meses afastado dos campos, Renato Augusto acompanhou das arquibancadas a arrancada do time na competição. Para o jogador, uma tarefa muito difícil.

- “No campo é mais fácil. Na torcida, é muito mais difícil. Sofri muito acompanhando os jogos no Maracanã. Agora em campo, espero ajudar o time a conseguir as vitórias”