Notícias

Renato Augusto quer vitória fora de casa

Meia rubro-negro chama a responsabilidade e confia em boa apresentação diante do Internacional.

Por - em

O Flamengo enfrentará sábado(08/8) o Internacional, no Beira-Rio, e segundo o camisa 10 do Flamengo a equipe vai em busca da vitória a qualquer preço.

- “Ganhamos apenas um jogo fora de casa neste Brasileiro, contra o Goiás. Diante do Inter, se todos os jogadores ajudarem em campo, tenho certeza que sairemos com um resultado positivo”.

O atleta sabe da responsabilidade que carrega, e se mostra confiante em fazer uma boa partida diante do time Colorado. Sobre as cobranças que vem sofrendo nas últimas partidas, o jovem Renato Augusto mostrou maturidade ao se auto-avaliar.

- “Entendo a cobrança da torcida, já que também sou torcedor e já fui muito ao Maracanã torcer pelo Flamengo. Estou vindo de lesão e sei que vou melhorar o meu desempenho. Não vou sentir a pressão porque sou novo, estou no maior time do Brasil e tenho o apoio do treinador e de meus familiares.

Com a provável volta de Roger e Maxi ao time titular, o jogador afirmou que não tem preferência pela posição em que será escalado, mas quer mesmo é ajudar o time em campo.

- “Não importa o instrumento que eu toque, eu quero mesmo é fazer parte da bateria” – afirmou o meia do Flamengo.