Notícias

Renato Augusto volta aos treinamentos

Jogador fez exercícios físicos na academia do Clube.

Por - em

Depois de sofrer uma grave lesão, o apoiador Renato Augusto fez o seu primeiro treinamento nesta tarde de terça-feira (12/01), na Gávea. O jogador participou de uma atividade física na academia do Clube,e falou um pouco da expectativa para a voltar aos gramados.

- "É muito bom poder voltar ao Clube. Os médicos me davam um prazo de cinco a seis semanas para voltar aos trabalhos, mas já voltei a treinar depois de três semanas. Estou me sentindo muito bem. Espero me recuperar o mais rápido possível para voltar a jogar".

Nessas três semanas, Renato Augusto sofreu muito, mas o apoio que recebeu foi fundamental para voltar a trabalhar com alegria.

- "Recebi um carinho muito grande de todas as torcidas. Esse apoio foi muito importante nesse momento difícil que eu passei. Fiquei quase dez dias sem abrir o olho, e ainda tenho dificuldades para mexer a boca".

O camisa 10 do Flamengo na Libertadores falou que vai ser difícil acompanhar a estréia da equipe pela televisão.

- "Gostaria de estar em campo ajudando o Flamengo, mas como não posso, vou torcer muito pela televisão. Vou assistir o jogo em casa, com a minha família e meus amigos. Ganhamos uma experiência ano passado, e acredito que o Flamengo vai fazer uma grande campanha esse ano".

O zagueiro Leonardo fez hoje o seu primeiro treinamento na Gávea. Assim como Renato Augusto, o jogador fez exercícios físicos na academia.