Notícias

Renato comemora mais um gol em sua especialidade

"Canhão da Gávea" prova que segue afiado e ajuda Fla a passar pelo Inter, no Engenhão

Por - em

Canhão da Gávea, Patada Atômica... Apelidos que Renato ganhou por conta de seu potente chute de perna esquerda não faltam. E foi justamente em mais um lance de sua especialidade, as cobranças de falta, que o camisa 11 ajudou o Flamengo a golear o Inter, no Engenhão, por 3 a 0, neste sábado.

A cobrança foi de muito longe e alguns jornalistas e torcedores chegaram a criticar o goleiro colorado, Renan, que teria pulado atrasado. Renato não concorda e prefere exaltar seus méritos no lance. Além disso, ele ressalta que não existe sucesso sem trabalho.

"Acho que foi mérito meu. Bati bem na bola e ela foi rápida, no canto. Venho aperfeiçoando nos treinos, mas o que vale é a aplicação do time. A postura que o Vanderlei pediu nós mostramos em campo. Temos que manter isso", disse.

O apoiador acredita que a vitória deve ser comemorada pelos rubro-negros e vê o resultado como uma prova da força rubro-negra para a sequência do campeonato.

"Temos que comemorar esse resultado, sim, mas com cautela. Conseguimos fazer o que a comissão pediu, tivemos uma semana bem trabalhada e entramos focados no objetivo contra o Inter. Vencemos e estamos no caminho certo", completou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo