Notícias

Renato diz ainda precisar de mais ritmo de jogo

Jogador ficou em campo durante os 90 minutos da partida do último domingo contra o Atlético-PR

Por - em
Uma das principais contratações do Flamengo para o segundo semestre deste ano de 2010, o apoiador Renato acredita que ainda está abaixo de seu melhor rendimento. O camisa 11 fez, no último domingo (22.08), sua segunda partida pelo Rubro-Negro desde que acertou seu retorno à Gávea, mas acredita que precisa ganhar em ritmo de jogo para poder ajudar a equipe da melhor forma possível. Por isso, já pensa no duelo com o Atlético-MG, quinta-feira (26.08), no Maracanã.

Ciente de que ainda necessita evoluir em alguns aspectos, tanto físicos como técnicos, além, é claro, de conquistar um pouco mais de entrosamento com os novos companheiros, Renato espera que a sequência de jogos que o time terá nos próximos dias seja positiva.

"Estou sem ritmo e preciso melhorar. Mas agora temos uma partida no Rio de Janeiro e vamos tentar conseguir a vitória", disse.

O meio-campista teve uma boa chance de marcar contra o Furacão, mas acabou errando a finalização. Em sua análise, a equipe toda poderia ter aproveitado melhor alguams oportundiades que criou para deixar a Arena da Baixada com, pelo menos, um ponto.

"Errei no final uma chance que tive contra o Atlético-PR. Mas só erra quem tenta. O nosso time teve boas chances e poderia ter saído com um empate", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

Participe da promoção "Urubu-rei"