Renato: "Foi uma vitória com a cara do Flamengo"
Humilde, jogador do Flamengo acha que ainda é cedo para falar em título
Por Equipe do site oficial - emO Flamengo encontrou dificuldade no jogo deste sábado contra o Coritiba, mas graças ao empenho dos jogadores e da força da torcida, o time conseguiu amanhecer neste domingo (07.08) como líder do Campeonato Brasileiro. Porém, entre os jogadores, o sentimento é que o time precisa continuar trabalhando forte, pois eles sabem que a competição ainda está no início e por isso ainda não tem nada ganho.
\"Ainda é muito cedo para falar em cara de campeão. Sabemos que tem muita coisa para acontecer. Estamos mantendo o nosso padrão de jogo. Contra o Coritiba tivemos dificuldades, mas tivemos calma e conseguimos um bom resultado", disse Renato.
\No jogo deste sábado, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol do atacante Jael aos 44 minutos do segundo tempo. A raça demonstrada pelos jogadores rubro-negros, que se dedicaram o tempo todo, foi comemorada pelo camisa 11 da Gávea.
\"Foi um jogo com a cara deste Flamengo. Não vamos desistir, é a maneira de ser deste time. Temos qualidade e no final o que fez a diferença foi a qualidade dos nossos jogadores", lembrou Renato, para após completar.
\"Tivemos uma grande sequencia de jogos, mas conseguimos aguentar bem e sair de campo com está vitória com a nossa cara", encerrou.