Notícias

Renato já foca no confronto direto com o Corinthians

Meia reconhece que o Flamengo precisa melhorar, mas lamenta falta de tempo para treinar

Por - em
Autor do único gol rubro-negro na derrota para o Bahia, o meia Renato reconhece que o time precisa voltar a jogar bem para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. E a chance de se recuperar no torneio está justamente na próxima rodada. Na quinta-feira (04.09), o Flamengo enfrenta o líder Corinthians e uma vitória deixaria o Mais Querido a apenas um ponto do clube paulistano.

"É um confronto direto e, por isso, sabemos que vai ser muito difícil. O Flamengo tem que trabalhar. Infelizmente temos pouco tempo para isso. Mas cada jogo é decisivo. Temos que fazer algo para melhorar para a próxima partida", disse o camisa 11.

Renato reconhece que a cobrança sobre os jogadores por resultados positivos será maior, já que, neste domingo (04.09), a equipe foi derrotada pela segunda vez consecutiva no Brasileirão.

"Vamos ser questionados por conta dessas duas derrotas. Não sabemos explicar o que aconteceu. Faz parte do futebol. Agora temos que pensar no próximo jogo e corrigir", concluiu o jogador.