Notícias

Renato: "Não podemos desistir"

Meia lembra que Brasileiro está longe do fim e aposta na recuperação do Fla

Por - em
Ninguém no Flamengo desistiu de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota sofrida neste domingo (11.09), o time segue com a mesma distância de pontos (sete) do Corinthians, primeiro colocado. Além disso, a competição está muito equilibrada e os outros times da parte de cima da tabela também não obtiveram bons resultados no final de semana.

Confiante na recuperação do Rubro-negro, o meia Renato lembrou que a competição ainda está muito longe de terminar. Ele só lamentou o resultado deste domingo, já que o time batalhou muito em campo e tentou o gol até o apito final.

"O time buscou o gol até o fim, mas não conseguiu. Perdemos a partida, mas temos que lembrar que ainda tem 15 jogos do Brasileiro pela frente. Não podemos desistir", disse o camisa 11.

Também chateado com o placar, o zagueiro Welinton, que fez o gol do Flamengo na partida, espera que o time cresça com o trabalho duro durante a semana.

"Demos azar que tomamos gol no começo do segundo tempo. A bola resvalou na minha perna e sobrou para o Gerrón. Infelizmente perdemos, mas a gente compensa com o trabalho no dia-a-dia", comentou o zagueiro.