Notícias

Renato: "Não temos o que lamentar"

Camisa 11 lembra que o Flamengo dominou o jogo e destaca qualidade do elenco

Por - em
Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Ceará, neste sábado (23.07), o meia Renato destacou que o time não tem que ficar lamentando pelo resultado. Segundo o camisa 11, a equipe fez um bom jogo, sobretudo no primeiro tempo, e tem totais condições de se recuperar na partida contra o Santos, na próxima quarta-feira (27.07).

"O resultado não foi bom, já que a nossa equipe estava em casa e saiu na frente. Mas dominamos mais o jogo do que o Ceará. No segundo tempo, eles saíram para o jogo e fizeram o gol. Agora é bola para frente, não tem o que lamentar. Quarta, vamos fazer um grande jogo", disse o meia.

O Canhão da Gávea destacou a qualidade do elenco rubro-negro. De acordo com ele, as ausências de Ronaldinho e Thiago Neves não prejudicaram a atuação do time.

"O Flamengo não é só Ronaldinho e Thiago Neves. São grandes jogadores, mas o time tem atletas de nível para suprir a ausência deles. Infelizmente, contra o Ceará, mesmo com o domínio maior a gente acabou sofrendo o empate", concluiu.