Renato: "Para o Flamengo nada é impossível"
Suspenso do jogo contra o Cruzeiro, meia confia em seus companheiros
Por Equipe do site oficial - emO Flamengo está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, algumas pessoas começam a dizer que não tem mais como a equipe chegar ao título. Porém, dentro do elenco rubro-negro o sentimento é que dá para repetir a arrancada final de 2009 e conquistar o esperado hepta ainda nesta temporada. O meia Renato, um dos jogadores mais experientes do grupo é um destes atletas que ainda confiam na conquista do Brasileiro.
\"Sabemos que está mais difícil, mas para o Flamengo nada é impossível. O Flamengo já buscou resultados em outros campeonatos. Já mudei situação que parecia que o time ia cair, o Fla já mudou para ser campeão. Então, enquanto houver possibilidades de título temos de buscar", disse Renato, para em seguida completar.
\"Nossa chance é menor do que a dos outros, mas vamos lutar",avisou.
\Suspenso para o jogão deste domingo contra o Cruzeiro, o meia acredita que o elenco rubro-negro tem jogadores com qualidade suficiente para entrar em campo e conseguir uma boa vitória diante da torcida.
\"O Flamengo não pode pensar que os 11 que começaram jogando a temporada vão até o final. Temos grandes jogadores aqui. Estou fora deste jogo, mas o Flamengo é muito grande", encerrou o meia.