Notícias

Renato quer vitória para coroar despedida de Petkovic

Espécie de coringa do elenco, camisa 7 quer fazer mais um bom jogo

Por - em

A partida deste domingo (05.06) contra o Corinthians, além de marcar a despedida de Petkovic, vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente da responsabilidade da partida, o meia Renato, que vem fazendo grandes jogos pelo Flamengo, avisou que o time vai fazer de tudo para conseguir a vitória e continuar lutando no topo da tabela de classificação.

\

"Vai ser um grande jogo e não tem isso de só partida festiva não. Será o dia do Petkovic, mas também tem de ser o do Flamengo. Estamos muito felizes em poder participar deste momento tão importante para o Pet e para o clube, mas também queremos a vitória para nos mantermos bem no Brasileiro", disse Renato.

\

Apesar de ser meia, Renato tem atuado como volante pelo Flamengo e conseguindo fazer boas partidas, o que tem deixado o jogador bastante contente.

\

"Sou uma espécie de curinga, não é?  O importante é estar sempre à disposição. Seja como lateral, zagueiro, meio de campo.  Sempre coloquei para o Vanderlei que eu estou sempre à disposição para ajudar o grupo com posicionamento, uma palavra. Espero que as pessoas entendam isso. É totalmente diferente da posição que eu estava jogando, que era mais à frente, de fazer gol. Agora tenho uma função mais tática. Tenho de ajudar na marcação", explicou o jogador, que não acha que o time sentirá tanta falta de Thiago Neves, mesmo sabendo que ele é muito importante para a equipe.

\

"O elenco está preparado. O Vanderlei sabe o time que tem nas mãos. O Thiago Neves está em um momento muito bom. É um grupo bom, tem o Bottinelli, o Negueba, tem o Petkovic que pode jogar esse jogo. A ausência do Thiago Neves não vai interferir em nada", finalizou.