Notícias

Renato revela "grandes planos" para o ano de 2011

Ambicioso, apoiador quer levar o Flamengo ao topo novamente na temporada que se inicia

Por - em

Os torcedores costumam dizer que Renato tem a cara do Flamengo. Jogador de disposição, ele rapidamente caiu nas graças da torcida em 2005, quando chegou à Gávea. Deixou saudades ao partir para os Emirados Árabes, mas retornou como ídolo e espera fazer jus a todo esse apoio em 2011, já que no ano passado os resultados não vieram da maneira como se esperava.

A confiança de Renato para o ano que se inicia é grande. Satisfeito por estar vestindo a camisa rubro-negra em mais uma temporada, o apoiador revela que tem planos ambiciosos. Ciente da responsabilidade de fazer o Flamengo voltara ganhar títulos depois de um 2010 em branco, ele ressalta a importância de um planejamento bem feito para os resultados acontecerem.

"Estou feliz por estar novamente aqui, em mais uma apresentação. Trabalhar aqui é muito bom. Tenho grandes metas na minha cabeça para 2011 e espero atingi-las. Dá para esperar muita coisa. Primeiramente, temos que fazer um bom planejamento. No ano passado, não tivemos os resultados da maneira que queríamos, mas agora é diferente. O grupo todo está junto desde o início, a pré-temporada será importante e vamos traçar nossos objetivos", observou o camisa 11, lembrando que a temporada será bem longa com quatro competições a serem disputadas.

"Serão quatro campeonatos, uma temporada longa, então é importante se preparar rápido para já focarmos no Carioca, que começa no início do mês. Deixo as boas vindas aos que estão chegando. Vão encontrar um grupo ótimo, unido, que se doa muito. Vamos todos ficar ainda mais fechados para levar o Flamengo de volta aos títulos", salientou.

A harmonia com o torcedor também é uma preocupação de Renato. Ele espera contar com o apoio do 12º jogador sempre que possível para empurrar a equipe seja no Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana ou no Brasileirão.

"Temos que trabalhar forte também pela torcida. Essa relação sempre faz a diferença. A torcida e os jogadores sempre jogam juntos. Quando um não está bem, o outro também não está. É uma cobrança boa. Esse ano será diferente do ano passado", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo