Notícias

Renato: "Todo mundo tentava saber o porquê da má fase"

Meia explicou que grupo do Flamengo nunca deixou de se dedicar bastante em treinos e jogos

Por - em
Nada mudou no Flamengo. Desde a conquista do título estadual, durante a fase invicta no Brasileirão e até na fase ruim que a equipe rubro-negra enfrentou, os jogadores nunca deixaram de treinar bastante e de correr atrás dos bons resultados. Justamente por isso, ninguém entendia o motivo, o porquê do time não ter vencido durante tantos jogos.

Um dos mais experientes do elenco do Flamengo, o meia Renato serviu de porta-voz para comentar o período complicado pelo qual os rubro-negros passaram.

"Fizemos tudo certinho durante todo esse período e o resultado não vinha. Ficávamos nos perguntando o porquê disso. Gritamos um ufa! no final do jogo de hoje. Conseguimos pressionar bastante eles e prevaleceu a nossa qualidade no segundo tempo", disse Renato, continuando a analisar o triunfo diante do América-MG.

"Nosso time criou, tocou bem a bola. Mas não tem jogo fácil no Brasileirão. O América tem incomodado muita gente e não foi diferente conosco".

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o São Paulo, fora de casa, e espera um duelo entre dois gigantes.

"Enfrentaremos um dos candidatos ao título. É uma briga direta. Var ser, sem dúvida, um grande jogo. Espero que nosso time mantenha a postura que teve no segundo tempo neste sábado", encerrou Renato.