Notícias

Renato vê grupo motivado para reagir no Brasileiro

Apoiador acredita que chegada de novo treinador pode ajudar a dar um gás a mais à equipe

Por - em

Motivação. Esta é a palavra que pode fazer a diferença para uma equipe dar a volta por cima após uma situação difícil. E no que depender do apoiador Renato, o Flamengo vai conseguir novos resultados positivos no Brasileirão e dar uma arrancada semelhante a do ano passado. O meia ainda lamenta a derrota, de virada, para o Guarani, mas avisa que o time não vai mais vacilar e demonstra confiança em uma recuperação.

\

"Explicação não tem. Até comentei em casa e com outros jogadores. Em 90 minutos, a vitória era nossa. Íamos subir na tabela, mas em quatro minutos veio a derrota. Nos acréscimos. Mas isso não pode nos abater e não vai acontecer duas vezes seguidas. Estamos em um momento delicado, há três jogos sem vencer e precisamos melhorar", disse.

\

O jogador acredita que a chegada do novo treinador, Silas, possa ajudar ainda mais no quesito motivação. Afinal, com um novo comando, até mesmo os jogadores que não vinham sendo aproveitados vão querer mostrar serviço em busca de mais chances.

"Chegou o Silas e talvez quem estava desmotivado, se motive agora. O grupo é bom, tem jogadores de qualidade e chegada dele pode nos dar motivação maior. O grupo é grande e alguns ficam sem motivação, sem perspectiva de entrar, mas o Silas sabe da nossa capacidade e nós também", explicou o camisa 11, que identificado com o clube, aposta na tradição para superar as dificuldades.

\

"O Cruzeiro vive um momento muito bom, mas o Flamengo se abraça nas situações difíceis e agora não será diferente", finalizou.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Urubu-rei"