Notícias

Respeito ao único invicto da Libertadores

Flamengo sabe que partida contra "La U" não será fácil, mas confia em classificação

Por - em
Os jogadores do Flamengo sabem que não terão vida fácil na próxima quinta-feira. Os rubro-negros sabem que o adversário nas quartas de final da Libertadores não é um time qualquer. Pelo contrário. "La U" é a única equipe invicta na competição, só perdeu duas vezes no ano e não é derrotada em casa por dois gols de diferença há um ano. Por isso, há o respeito aos chilenos. Mas ao mesmo tempo, há a confiança de que é possível superar isto.

O zagueiro Ronaldo Angelim sabe bem o que fazer para superar o Universidad de Chile. O camisa número 4 analisou o esquema tático da equipe chilena e elogiou o adversário de quinta-feira.

"Nós não vencemos, mas ninguém também venceu. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo. Eles jogam com duas linhas de quatro, um meia habilidoso centralizado, e um centroavante perigoso lá na frente. Vai ser complicado e sabemos disso. Não é fácil jogar contra eles. É um time que cumpre à risca o que o treinador pede, que é disciplinado e que está em um grande ano", afirmou.

No entanto, o mesmo Angelim acredita que o Flamengo, se jogar tudo o que pode, e com determinação, pode fazer história e eliminar "La U" em pleno Santa Laura.

"Nós vamos procurar fazer um grande jogo. Confiamos na força do nosso elenco e no nosso trabalho.Temos condições de reverter este quadro. Qualidade não falta e também não faltará vontade", finalizou.