Notícias

Resposta de Joel fica para sexta-feira

Treinador recebeu algumas sondagens do exterior.

Por - em

O treinador Joel Santana foi um dos grandes responsáveis pela recuperação do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Com o contrato até o final do ano, o treinador ainda não renovou um novo acordo com o Clube, e a definição do caso ficou para no máximo sexta-feira (30/11), segundo o vice-presidente de futebol, Kleber Leite.

- "O Flamengo fez uma proposta de renovação para o Joel Santana, e esperamos até sexta-feira uma resposta. Ele me passou que recebeu algumas sondagens de clubes do exterior, mas a única proposta concreta é a do Flamengo".\  \ O vice-presidente está confiante em um desfecho favorável para o clube rubro-negro.\

- "A proposta que lhe entregamos é digna dos melhores treinadores do Brasil. Vamos esperar até sexta, mas sinto uma possibilidade grande de uma resposta positiva".

 O treinador Joel Santana ainda não definiu o seu futuro, mas revelou que a torcida rubro-negra vai pesar na sua decisão.

- "O carinho da torcida pesa muito. Tenho visto coisas aqui que nunca tinha passado na minha carreira. O mais importante é que o Flamengo quer que eu fique, e eu quero ficar no Clube".