Notícias

Reunião marca treino da tarde do Flamengo em Lima

Paulo Henrique comenta empate contra o José Teran, no domingo

Por - em

Na tarde desta segunda-feira (13.06), os jogadores do time de juniores do Flamengo voltaram a treinar no Clube Árabe, em Lima, já visando o jogo contra o Millonarios (COL) na próxima rodada da Libertadores Sub-20. O técnico Paulo Henrique realizou um trabalho técnico para os jogadores que não atuaram toda a partida contra o José Teran, enquanto os titulares apenas observavam as atividades.

\

Momentos antes do treino começar, Paulo Henrique, o diretor executivo da base, Carlos Noval, o coordenador da base, Toninho Barroso e a comissão técnica rubro-negra se reuniram com os jogadores no gramado e debateram sobre os erros do time na última partida contra o José Teran (EQU), que terminou empatada em 2 a 2.

\

"O Flamengo tem uma equipe de muita qualidade, mas nossos jogadores são jovens. A competição é para jogadores nascidos até o ano de 1990 e nossos meninos são basicamente de 92 e 93. Nossos meninos têm de compreender que a arbitragem sul-americana é bem diferente da brasileira. Eles não marcam todas as faltas que são, mas é normal", explicou o técnico Paulo Henrique.

\

Outra coisa que chamou a atenção no treinamento desta tarde foi a presença de duas crianças peruanas de quatro anos que estavam vestidas com a camisa de uma escolinha do Flamengo. As camisas foram uma doação rubro-negra. As crianças brincaram e se divertiram com o técnico Paulo Henrique.