Notícias

Reunião para exaltar força do grupo rubro-negro

Léo Moura fez questão de ressaltar que união levou o time à vitória contra o Atlético-GO

Por - em
A partida entre Flamengo e Atlético-GO nem tinha terminado e a torcida já ensaiava o grito de "O Campeão voltou". Uma mistura de angústia, pelos resultados que não vinham nas últimas rodadas, e alegria com a vitória de 2 a 0. O clima positivo contagiou os jogadores rubro-negros e, ao final do jogo, eles se reuniram para enaltecer a união do grupo, tão falada pelos próprios.

Quem organizou o ‘encontro’ foi o capitão Léo Moura, que fez questão de agradecer à todos os companheiros, principalmente aqueles que saíram do banco de reservas para decidir a partida.

"Fiz questão de reunir o grupo no final do jogo. Lutamos muito para conseguir o resultado e quem saiu do banco decidiu o jogo. É isso aí mesmo. Mostramos que temos um grupo forte", afirmou o lateral direito.

Mas a amizade entre os atletas profissionais do Flamengo já tinha sido percebida por todos presentes no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Tanto no gol de Val Baiano quanto no de Diego Maurício, a comemoração contou com a presença de quase todos os jogadores.

"Temos que dar força para eles. O Val Baiano é um cara que trabalha para caramba. O Diego também. Eles merecem esse momento", finalizou Léo Moura.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo