Notícias

Rodada de gols para o Futsal rubro-negro

A segunda rodada do Estadual de Futsal foi boa para o Flamengo, que sofreu apenas uma derrota em seis jogos.

Por - em

O Flamengo recebeu as equipes do Tio Sam em partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2008, e venceu dois dos três jogos que disputou.

A equipe sub-09, atual campeã carioca, venceu o confronto por 5 a 1; o time sub-11 venceu por 4 a 1, e a equipe sub-13 acabou sendo derrotada por 5 a 4. O próximo adversário das categorias de base do rubro-negro será a Mangueira, com quem disputou o título do Carioca sub-09, no primeiro semestre.

As categorias sub-15 e sub-17 receberam as equipes do Combinado 5 de Julho e venceram os dois jogos. O time infantil venceu por 3 a 2.

O time infanto venceu de goleada, 5 a 0, com destaque para Wallace, que marcou três vezes na partida.

A equipe rubro-negra, atual vice-campeã carioca, mostrou que a soma de novos reforços com jogadores que disputaram o Campeonato Carioca, fazem do Flamengo um dos favoritos ao título. O próximo adversário das categorias será o Canto do Rio, fora de casa.

O time adulto foi à Cabo Frio para enfrentar o Drogaria do Povo e voltou com a vitória de 5 a 1. O time rubro-negro estreou bem na competição e começou a luta pelo título Estadual da categoria. O próximo jogo será contra a equipe do Cabo Frio, atual campeã carioca.

Próximos jogos:\ Adulto: Flamengo x Cabo Frio, sexta-feira (22/8), às 20 horas, na Gávea.\ Feminino: Mackenzie x Flamengo, sexta-feira (22/8), às 20h30, no Mackenzie.\ Sub-15, sub-17: Canto do Rio x Flamengo, sábado (23/8), às 15 horas, em Niterói.\ Sub-09, sub-11, sub-13: Mangueira x Flamengo, domingo (24/8), às 9 horas, na Mangueira.\