Notícias

Rodinei analisa sequência decisiva e comenta equilíbrio com Dorival

Lateral concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (6)

Por - em



O Flamengo está iniciando mais uma semana de treinamentos no Ninho do Urubu e segue acreditando no título do Campeonato Brasileiro. Antes do treino dessa terça-feira, o lateral Rodinei concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a reta final da competição nacional.


Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.


“É uma situação complicada, mas a gente não pode olhar para o passado e pensar nos pontos que perdeu. Em seis rodadas, tudo pode acontecer. Não podemos deixar de fazer nossa parte. O Campeonato Brasileiro já teve várias reviravoltas. A gente vai continuar acreditando ate o final.”


O camisa 2 também falou sobre as chances que o time está conseguindo criar nas partidas do Brasileirão.


“Tudo que a gente faz no treinamento, a gente leva pro jogo. Nessas bolas decisivas rola uma tensão maior. A gente tem treinado e trabalhado muito. Tendo as chances, eles vão fazer para ajudar a gente a continuar na briga.”


Rodinei comentou sobre a importância do equilíbrio na equipe para conseguir voltar a vencer já no jogo contra o Botafogo. 


"A gente vem para o treino e professor treina várias coisas com a gente. Não podemos só treinar finalizações. Não adianta fazer quatro gols e levar seis. Temos que trabalhar na frente e atrás. Temos que trabalhar para buscar as vitórias.”


Confira outros trechos da coletiva


Empate contra o São Paulo e clássico na próxima rodada


Eu falei que é um ponto importante, pois foi um jogo difícil. Fomos buscar a vitória, mas não conseguimos. Temos agora o jogo contra o Botafogo e temos que ficar ligados para conquistar os três pontos.


Enfrentar o Gatito Fernandez


A gente sabe da qualidade do Gatito e que ele atuou muito bem na última partida. Não podemos entrar no jogo pensando nele, temos que trabalhar até o jogo chegar sabendo o que precisamos fazer para a vitória vir.


Provocações no futebol


Eu sou um cara que todo mundo sabe que sou de bem e brinco muito. Isso deveria existir, o negócio é ter respeito. Não posso fazer gol e sair provocando a torcida adversária.


Veja na íntegra pelas lentes da FlaTV