Notícias

Rodrigo Arroz preparado para o clássico

Zagueiro entra na vaga de Fábio Luciano, suspenso.

Por - em

Uma das novidades para o clássico contra o Vasco será a entrada do zagueiro Rodrigo Arroz (de branco na foto) na vaga de Fábio Luciano. O jovem atleta, formado nas categorias de base do Clube, espera agarrar a oportunidade e conseguir mais uma vitória para o Flamengo.

- “Estou pronto para o clássico. Me preparei bem esta semana e espero corresponder, em campo, a confiança do treinador”.

Rodrigo já disputou três jogos contra o Vasco, como profissional, e não sabe o que é perder. São três vitórias e um título da Copa do Brasil sobre o rival. O atleta sabe da importância do jogo para o Clube e seus torcedores.

- “Sou criado aqui na Gávea e sei da importância desse confronto para a torcida. A rivalidade é muito grande e, espero fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

Perguntado sobre o entrosamento com o novo companheiro de zaga, Ronaldo Angelim, o jogador mostrou-se tranqüilo para o jogo.

- “Já jogamos juntos muitas vezes, principalmente no ano passado. O importante é a comunicação dentro de campo, para todos se ajudarem” – disse o atleta.