Notícias

Roger esclarece dúvidas

Apoiador se diz focado em ajudar o Clube.

Por - em

O meio de campo Roger vem sofrendo com as seguidas lesões musculares desde que chegou ao Flamengo. No treinamento desta tarde (10/10), o jogador fez mais um trabalho de musculação na academia do Clube. O jogador se mostrou incomodado em não poder ajudar o Flamengo em campo.

- “Tenho trabalhado forte na academia de musculação. Não posso ainda treinar em campo, pois estou esperando o resultado da bateria de exames clínicos para saber o porque das minhas seguidas lesões musculares. Nunca tinha passado por uma seqüência de lesões, mas espero voltar contra o Vasco”.

O jogador tem recebido críticas por não estar podendo jogar. O atleta se defende, e diz que o maior prejudicado pelas seguidas lesões é ele mesmo.O jogador ainda revela uma conversa com o vice-presidente de futebol, Kleber Leite.

- “Fico chateado com as críticas. Quem mais sofre com essa situação sou eu. Me sinto mal por não estar correspondendo. Cheguei ao Flamengo com um grande projeto a longo prazo, mas as lesões têm atrapalhado. Conversei com o Kleber Leite e disse a ele que posso trabalhar nesse período de recuperação sem que eu receba salários”.

Com o contrato até o final do ano, Roger pretende dar a volta por cima e se firmar como um grande ídolo da torcida no ano que vem.

- “A ansiedade para jogar é grande. Não vim para o Flamengo para passar seis meses. Em todos os Clubes que atuei, eu fiz história. Fiquei três meses sem jogar no Corinthians, e isso tem me atrapalhado para voltar à velha forma. O mais importante é que a diretoria, a comissão técnica e os jogadores confiam em mim. Repito que vim para o Flamengo com um projeto a longo prazo, e não vou decepcionar”– concluiu Roger.