Notícias

Roger vai fazer recuperação física

Por - em

Ainda sem estar no melhor de sua forma, o meia Roger vai fazer trabalho de recuperação física à parte do grupo e, por isso, não será relacionado para enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, no Maracanã, em jogo ainda válido pelo primeiro turno do Brasileiro.

"Roger ficou um bom tempo sem atuar antes de chegar ao Flamengo. Quando chegou, teve que jogar para ajudar o time, que estava em situação ainda mais complicada. Com isso não teve tempo de fazer uma preparação física adequada. Agora teremos uma semana para começar essa recuperação. Não é suficiente, mas já vai fazê-lo voltar melhor", explicou o preparador físico Ronaldo Torres.

Ronaldo disse ainda que, além de Roger, Renato Augusto, que voltou de lesão, e Obina, que voltou a jogar apenas quatro meses e meio depois de operar o joelho esquerdo, não estão no melhor da forma.

"Como o jogador que mais tem necessidade de fazer esse trabalho é o Roger, vamos começar por ele. Nas duas próximas semanas não teremos jogos intermediários, aí sim, pela primeira vez, vou poder fazer um trabalho físico com o grupo", comemorou o preparador físico.